17 de março de 2015

[Book Tour] Sentinela - Thais Lopes

Bom dia criaturas amadas!
Depois de um tempo abduzida por alienígenas tenho que voltar do mundo da lua para postar sobre meus compromissos com o blog. E se quiserem saber,são compromissos deliciosos com a leitura.
O livro de hoje é o Sentinela da maravilhosa Thais Lopes, não eu não conheço muito bem a autora mas gostei do seu estilo e ela tem gatos. Quem pode ser ruim tendo gatos? HAHA
Bom, uma guria super fofa chamada Yasmim do blog Miih e o mundo literário (Resenha do livro) não poupou elogios para a autora desde o seu livro O ciclo da morte e esta consumista o comprou pela Amazon para preparar o coração para a chegada do tão esperado Sentinela.
Vou deixar vocês com uma provinha do que vem em seguida e espero que todos fiquem morrendo de curiosidade, pois estou roendo minhas unhas.


Sentinela-Série: Crônicas de Táiran, Livro 1
Autora: Thais Lopes
Editora: Independente
Ano:
2015
Número de páginas:
299Onde comprar: Amazon - Ciclo da morte (Amazon)
Sinopse:Desde sua criação, ninguém atravessara os portões do Reino C'erit. Ninguém sabia o que acontecia por trás deles, ou qual havia sido o destino das pessoas que, tempos atrás, haviam se isolado ali para construir um novo lar. Por isto, até mesmo os Guardiões se surpreendem com a chegada de uma mensagem.
Quando a Arqui-Guardiã Aíla é enviada em resposta ao chamado, ela não faz ideia do que vai encontrar. Mas nem mesmo uma vida inteira na cidade-fortaleza dos Guardiões poderia prepará-la para o que precisará enfrentar: traição, uma nova ameaça à Ordem, e um homem capaz de abalá-la.


SOBRE A AUTORA: Mineira do interior, Thais Lopes cresceu entre livros. Desde criança, cria histórias e mundos fantásticos. Seu primeiro livro publicado foi O Ciclo da Morte, uma fantasia urbana ambientada no Brasil. Atualmente mora em Belo Horizonte com seus seis gatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário