16 de agosto de 2014

[Book Tour] Seduzida pelo perigo - J.C Ponzi

Oi gurizada leitora.
É maravilhoso estar participando de tantos book tour's estou até ficando animada com tantos livros nacionais.Tudo por ajuda dos meus amigos blogueiros e principalmente a Yasmim do blog Miih e o mundo literário que incentivou a participar do selo Eu amo literatura brasileira , acredito estar indo muito bem porque estou conseguindo balancear livros nacionais e os meus estrangeiros. (:
Então , vamos conhecer essa história da J.C Ponzi que nos levará para um inacreditável romance! <3

Autora: J.C Ponzi
Editora: Dreams House

Número de páginas: 282
Onde posso encontrar: Amazon 

Sinopse:Catherine Zimermann levava uma vida normal, sem luxos ou grandes ambições. Após perder os pais e um trágico acidente, não conseguiu impedir que seu irmão Chase, desiludido e revoltado com a vida, partisse de sua cidade natal, deixando-a para trás. Desde então, Cath vive um dia de cada vez, cursando sem pressa a faculdade de psicologia e trabalhando em uma lanchonete de dia, para pagar seus estudos à noite. Até que um telefonema inesperado tira sua rotina dos trilhos. Chase está com a voz embargada e desesperada; está encarcerado em um presídio na Califórnia, acusado de estupro e homicídio. Cath fica perdida. Apesar de há muito desconhecer o antigo irmão dócil e carinhoso, nunca imaginara que ele fosse capaz de tremenda brutalidade. Então ela segue para Califórnia, decidida a esclarecer tal história, com ânsia de provar que o que Chase alega é a mais pura verdade: ele é inocente. Mas, para isso, Cath precisa encontrar o verdadeiro culpado. O que fazer quando a verdade que procuramos está bem diante de nossos olhos? O que fazer quando o coração nos trai e nos apaixonamos por quem deveríamos odiar? A vida não possui um roteiro. O destino sempre pode nos pregar uma peça.

Facebook do livro / Skoob do livro / Conheça a autora

Sobre a autora: JC Ponzi é uma criativa carioca de 32 anos. É advogada e sempre adorou escrever. Em 2009, quando começou a publicar suas histórias na internet, descobriu que adorava compartilhar suas ideias com os outros, tendo angariado leitores fiéis. Mora no Rio de Janeiro com o marido - que ela adjetiva como sua maior inspiração - e um doce buldogue francês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário