8 de abril de 2015

[Resenha] Reiniciados - Teri Terry

Oi meus amados leitores.
É o dia de apresentar um livro fora de série que vai te enlouquecer e que foi recomendado por grandes blogueiros/amigos/leitores, Bruna e Samuel. Esse livro intrigou por causa da capa e a sinopse tentadora, sabe como sou compulsiva HAHA E ele estava muito barato pela Amazon e fiquei indignada, precisei comprar.
A minha ansiedade era muito grande por isso demorei algumas semanas para começar a ler e não me arrependi, a história é totalmente viciante e lia mais de um capítulo por dia. E a autora malvadona ainda fez o final ser tão espetacular quanto a continuação deve ser, mas orgulhosamente digo que não comprei quando estava a R$18,90 e agora como está muito caro, vou esperar...
Apresento a vídeo-resenha para que entendam o motivo da minha verdadeira ansiedade pela continuação Fragmentada.






Autora Teri Terry
Editora Farol Literário
Ano: 2013 - Skoob

Onde comprar
Número de páginas: 432
Sinopse: Reiniciados - As lembranças de Kyla foram apagadas, sua personalidade foi varrida e suas memórias estão perdidas para sempre. Ela foi reiniciada. Kyla pode ter sido uma criminosa e está ganhando uma segunda chance, só que agora ela terá que obedecer as regras. Mas ecos do passado sussurram em sua mente. Alguém está mentindo para ela, e nada é o que parece ser. Em quem Kyla poderá confiar em sua busca pela verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário