17 de dezembro de 2014

[Resenha] O diabo pede carona - Leonardo Monte

Oi leitores fanáticos.
Vocês acreditam que esse ano está terminando como o melhor de todos? Pois é, primeiro eu passei na faculdade só fazendo uma recuperação a qual tirei 10 e outro ponto SUPER/HIPER positivo é ter comprado tantos livros no Black Friday. Além desse fato incrível,consegui conhecer vários autores nacionais muito queridos e um deles que já conheço a um ano é o Leonardo Monte autor do livro Cerberus - Entre cobras e ursos indicado pela linda Francine do blog My Queen Side e foi assim que comecei a gostar ainda mais de distopias.
Admito que depois do primeiro livro neguei a parceria para ler e-book em seguida por estar um tanto ocupada só lendo pelo PC mas nesse ano consegui adquirir o livro físico o qual devorei em pouco mais de uma semana. Sim, eu devorei toda a história como uma criatura faminta por mais emoção.
O motivo do meu grande amor por esse livro foi porque encontrei nele aventura e amor em páginas que contava para não terminar. Os nossos antigos companheiros de viagem estão em apuros por decisões do Padre Francisco em tirar proveito da situação frágil que a escola Cerberus se encontra, assim condenando praticamente todos a mortes. Então, segure seu coração pois posso afirmar que Cerberus - O diabo pede carona vai devorar sua alma como os demônios, tú vai implorar por continuação e no final vamos ter que esperar até o ano que vem para saber finalmente o que irá acontecer com nossos guerreiros.





Autor: Leonardo Monte
Editora: Literata
Ano: 2014
Número de páginas: 331
Onde comprar:Pelo buscape ou com o Autor.
Sinopse: Esse não é um bom lugar pra se viver,... não mais". Assim Renan define os últimos meses na Cerberus. Se não bastasse Amábili ter lhe abandonado, Caio e Mônica agora têm um filho e Izidro está desaparecido.Padre Francisco é o novo diretor e a vida na academia transforma-se do dia para a noite em um grande inferno. Alunos são chicoteados até a morte, na ala dos padres os estupros são rotina e a irmandade dos cães de guerra é proibida, passando a existir secretamente...É o ano em que os Águias sem Medo se formam caçadores e precisam enfrentar sua prova de ferro: ir à cidade Grito da Viúva, resgatar o antigo diretor e tirar Francisco do poder, mas para isso terão que se aliar a um demônio, o único que sabe do paradeiro de Izidro... se ainda estiver vivo. Só que tudo piora quando entram na cidade e descobrem uma população de asseclas que defendem Rulav, um governante mordecai que consome carne humana... e se quiserem destruí-lo terão que se juntar à Resistência, uma milícia liderada por um homem duro e cego pela vingança...A união dos Águias será testada pelo ferro, pelo fogo e pelo sangue.


Um comentário:

  1. Oi Carol, sua linda, tudo bem???
    Que saudades de você!!!!!!!
    Sou fã do trabalho do Leonardo, quando eu vi que você fez a resenha, vim correndo para ler. Os livros dele são muito fortes mesmos, é muito real, muito intenso. Mexe muito com a gente. Os valores, os dilemas, os sacrifícios, a amizade, o amor, a luta pela sobrevivência, eu nunca li nada parecido.
    Adorei sua resenha!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir