10 de dezembro de 2014

[Resenha] Deslumbrante - Madeline Hunter

Oi gurizada maravilhosa.
Que tal conhecer uma moça corajosa? É assim que conhecemos Audrianna em uma estalagem com uma arma empunhada na direção do lindo Sebastian.  O mocinho está em mal lençois se não fosse pela má pontaria de Audrianna HAHA
É um romance muito fofo para quem gosta de romance histórico, principalmente por essa linda moça estar à procura da SALVAÇÃO do nome do seu pai, pois o mesmo foi acusado de ter adulterado á pólvora da guerra. Então, nos questionamos em todo o momento aonde a história vai nos levar se o nosso mocinho está contra os princípios da guria e como ambos vão seguir em frente sem esquecer o passado. 
Garanto, é um livro com personagens secundários importantes com histórias tão marcantes quanto o desenrolar do romance principal. Não perca a oportunidade de conhecer Deslumbrante - Série As flores mais raras.




Autora:Madeline Hunter
Editora: Quinta Essência - Leya
Número de páginas:392
Onde comprar:Sites em Oferta
Sinopse:
Numa época em que a reputação de uma mulher é o seu bem mais precioso, Audrianna desafia todas as convenções. Ela é uma jovem determinada, independente - e disposta a tudo para aniquilar o seu adversário, o convencido Lord Sebastian Sommerhayes. Entre os dois está um homem - o pai de Audrianna, que morreu envolto nas malhas de uma conspiração. Para ela, essa tragédia significou o fim da sua inocência. Para Sebastian, que liderou a investigação, foi apenas uma morte merecida. Audrianna jurou limpar o nome do pai, mas nunca esperou sentir um desejo tão avassalador pelo homem que o arrasou. A busca pela verdade vai levá-la demasiado longe numa sociedade que é implacável perante a ousadia feminina. Ao ver-se mergulhada num escândalo que pode ser fatal, Audrianna tem apenas uma inconcebível opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário