30 de outubro de 2014

[Resenha] Um gesto de amor - Tony Ferr

Oi leitores amados.
O livro que vou apresentar hoje é o segundo de Book Tour que estou participando e estou animada em conhecer mais autores nacionais para conhecer suas histórias e talvez até virar uma fã!
Então, vamos falar de Um Gesto de amor que não é um simples livro de romance bonitinho e sim a outra face do amor, a generosidade com o próximo. Acredito que essas frases de impacto no início do livro aumentam suas expectativas como também pequenas resenhas de autores dizendo que é um Nicholas Sparks nacional e outras coisitas mais que fazem seu coração pular. E mesmo não concordando totalmente com alguns cursos que a história se seguiu é um bom passatempo e é tão curtinho que quando estalar os dedos já terminou.
Bom, espero que curtam a vídeo-resenha e não deixem de comentar sua vontade de conhecer essa história de Tony Ferr.



Autor: Tony Ferr
Editora: Selo Jovem
Número de páginas: 142Classificações no Skoob
Onde posso encontrar :E-book (Amazon) /  Livro físico
Sinopse:
Decidida a não se apaixonar por mais ninguém, Liza, vê sua promessa ameaçada ao conhecer André o professor do seu filho. Tudo começa a mudar quando seu filho cria uma forte relação de amizade com André, que tenta de todas as formas preencher o vazio paterno naquela criança. Após entender que esse homem deve fazer parte de sua vida, Liza sente que está na hora de recomeçar sua história. Esta relação é ameaçada pelo ciúme de seu melhor amigo Fernando, que luta pelo seu coração há quatro anos. Mas André está disposto a não perder essa luta. Liza procura seguir seu coração e os conselhos de sua melhor amiga, Sofia, mas percebe que não é tão fácil a escolha que deve fazer. Tentando de todas as formas não ferir o coração de ninguém, faz sua escolha trazendo consequências capazes de desmoronar tudo aquilo que desejou. Amor, amizade, perdão e destino serão testados e somente Um Gesto de Amor será capaz de resgatar tudo aquilo que Liza imaginou estar perdido. Então... o que você faria por alguém que ama? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário