4 de outubro de 2014

[Resenha] A guerra dos criativos - Alec Silva

Oi leitores maravilhosos.
O fim de semana tem que começar de uma maneira especial e feita para relaxar, então que tal conhecer um autor nacional? Hoje venho apresentar Alec(Alex) Silva, autor da obra A guerra dos criativos um livro difícil de resenhar devido ser fantástico.
Alec conseguiu criar um mundo imaginário muito legal com criaturas apaixonantes como dragão que tem asas de libélulas , o amigo imaginário Zarak(monstrinho) e vários outras criações que estão presente em toda a leitura. 
Já disse e repito a dizer, muitos autores nacionais merecem ser conhecidos. Dê uma chance e conheça A guerra dos criativos com um preço de R$2.50 valor simbólico praticamente. 



Autor: Alec Silva
Editora: Independente
Número de páginas:414Onde encontrar:Amazon / Clube dos autores
Sinopse:
Um mundo sustentado por seres divinos conhecidos como Lordes está sendo almejado por uma força sombria e voraz, que dias após dia ameaça a harmonia do mundo, e Alec Silva de repente se vê no meio de batalhas nas quais o poder de criar confronta o de destruir, uma guerra em que Criativos, Juízes, Anjos, Lordes e criaturas oriundas dos sonhos e pesadelos se enfrentam em escalas nunca antes imaginadas. O primeiro romance de autobiografia fantástica do autor de Zarak, o Monstrinho (Multifoco) narra a saga do escritor em meio a um mundo sustentado pelas imaginações dos míticos Lordes, considerados deuses por muitos, enquanto uma força destruidora corrompe e almeja o poder supremo. Ajudado por Zarak e outros participantes da Guerra, Alec conhece mais sobre si e sobre um universo de ideias e sonhos, onde o equilíbrio pode ser abalado ao menor agito. Com participações especiais de personagens de algumas obras de amigos escritores, como Phyreon (da Trilogia Legend of Raython, de Kamila Zöldyek), e dos próprios amigos, como Alfer Medeiros, Eric Musashi, Paul Law e Celly Monteiro, é uma história cheia de fantasia, aventura e drama, na qual o limite entre sonho e realidade pode ser abalado por uma simples ideia. O convite irrecusável foi feito. Agora, resta a cada um aceitá-lo e participar do jogo, A Guerra dos Criativos mais mortal que já aconteceu no universo.

Um comentário:

  1. Não conhecia o autor, mas fiquei com muita vontade de ler, até porque, confesso, me vendi pela capa HAHAHAHAHA
    Mas de qualquer forma, já salvei no meu skoob para ler, pois acho muito legal quando, nós, blogueiros divulgamos livros de autores nacionais que não são conhecidos. Afinal, temos que ajudar que a nossa cultura chegue na estante de outras pessoas. Adorei o vídeo/resenha, queria não ter vergonha de fazer =/ hahahah

    Roberta Krutzmann | www.apenasumtrenho.com

    ResponderExcluir