1 de setembro de 2014

[Resenha] Dias de sangue e estrelas - Laini Taylor

Oi gurizada maravilhosa.
Segunda-feira não pode se desanimar com a volta da rotina temos é que abrir um sorriso e seguir em frente como se fosse sexta-feira.E por quê a Dona Caroline está tão animada? Ué, o conto na Amazon foi um sucesso enorme tanto para mim quanto para o Samuel. Sou muito principiante, mas acredito que 118 downloads em dois dias foi um recorde pessoal.Gostaria também de contar com a ajuda de vocês para conferir a autora nacional Karen Alvares que está proporcionando felicidade aos leitores por um sorteio de livros dela, então como ainda não li o Alameda dos Pesadelos estou participando e vou deixar aqui a foto para vocês conferirem senão vale a pena a leitura.
Depois de todos os avisos pessoais posso começar a apresentar a resenha do segundo livro da Laini Taylor que possui uma capa maravilhosa que dá vontade de ler até para quem não conhece essa trilogia e deveria aproveitar porque não tem a tradução do último livro, dá para acompanhar tranquilamente.
Por último quero agradecer o carinho enorme de quem curti as vídeos resenhas que são feitas especialmente para meus amados leitores. <3



Um comentário:

  1. Sobre esse livro eu concordo com você, eu demorei séculos pra ler ele e não gostei muito só que o final dele é ótimo eu não conseguia largar e me deixou super ansiosa para o próximo.
    Meu mundo particular

    ResponderExcluir