20 de agosto de 2014

[Bookshelf Tour] Conheça a estante de perto (Parte 4)

Oi leitores amados <3
Já estou devendo a última parte da estante a algumas semanas, mas espero que ninguém desista de assistir já que fiz com muito carinho. É uma oportunidade de mostrar um cantinho preservado do meu quarto onde guardo minhas relíquias literárias.Sim, eu sei que logo vai ter mais um bookshelf tour e esse vai ser mais especial pois pretendo que vocês vejam a nova prateleira integrada com um quarto pintado.
Então, aproveitem mais um bookshelf tour até que o próximo seja preparado. 

Obrigada pela atenção e tenham um bom dia!

2 comentários:

  1. Adoro ver as estantes alheias, eu fico inspirada para fazer a minha ficar bonita também ^^

    Tudo Que Motiva

    ResponderExcluir
  2. Métrica está na minha lista de compras a muito tempo mais ainda não tive a oportunidade de compra-lo espero que esse livro não me decepcione, pelo jeito você gosta mesmo das historias da Nora né rs.
    http://memorias-diversas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir