2 de agosto de 2014

[Book Tour] Golfinhos e Tubarões - Tais Cortez

Oi gurizada leitora.
Nesse dia maravilhoso com um sol de fazer inveja(depois de muita chuva) desejo só felicidade aos meus leitores, então quero anunciar que o blog está fazendo parte do 8º Book tour do livro Golfinhos e Tubarões - O outro mundo da autora Tais Cortez.
Tudo isso por culpa dessas blogueiras fantásticas que ficam recomendando livros e mais livros, minha estante no skoob vai ficar enorme com tantos livros que gostaria de ler (:
E para vocês ficarem com aquele gostinho de também quero ler, vou apresentar a sinopse.Mas já vou avisando, eu li O último homem do mundo da autora e admito que adorei a escrita dela, logo vai ter resenha dele no blog por causa da Maratona Digital.
Então, ótimo fim de semanas para vocês e acompanhem a autora Tais Cortez ganhando o espaço nos Romances de Dona Caroline.

Autora: Tais Cortez
Editora: Chiado Editora
Número de páginas: 419
Sinopse:Aos cinco anos, Victoria foi adotada por Ana, presidente de uma indústria de cosméticos, e Greg, um bem-sucedido advogado. Ela não entende por que não se lembra dos verdadeiros pais e não acredita na suposta causa da morte deles. Ao completar quinze anos, estranhas mudanças começam a acontecer. Seus cabelos ruivos escurecem, ela se torna cada vez mais forte e rápida, seus sentidos ficam aguçados e alguns dos seus sonhos passam a ser premonições. Após a visita de um casal peculiar, ela é levada para um mundo desconhecido e único, onde terá que aprender a controlar suas habilidades, freqüentando aulas diferentes de tudo o que já viu. Lá ela conhece Alex. A atração entre os dois é imediata, mas ele se recusa a se aproximar de Victoria e de qualquer outro aluno. Ainda assim, o destino se encarrega de uni-los e Alex passa a protegê-la e ajudá-la. O que Victoria não sabe é que ele esconde um segredo que mudará sua vida, e que o passado pode estar mais perto do que eles imaginam...

Autora: Tais Cortez
Editora:Amazon
Número de páginas:386
Sinopse: Amanda é uma garota rebelde e problemática. Filha de Patrícia Oliveira, uma atriz mundialmente famosa, ela se ressente do comportamento da mãe, que trabalha demais e dedica seu pouco tempo livre para namorar. Depois de ser expulsa dos três últimos colégios, Amanda é matriculada contra sua vontade no Educação de Elite, o colégio interno mais renomado do país, onde apenas os filhos da elite nacional estudam. Determinada a conseguir mais uma expulsão, ela é capaz das maiores loucuras, mas seus planos acabam sendo frustrados por suas colegas de quarto, por uma inspetora intrometida e um diretor paciente. Lá ela também conhece Ricardo, o garoto mais popular e mulherengo do colégio. A atração entre eles é imediata, mas isso não impede que se odeiem ferozmente e que façam de tudo para prejudicar um ao outro. No entanto, o destino os forçará a unirem forças por um bem maior, e Amanda perceberá que, às vezes, o último homem do mundo de sua consciência pode ser justamente aquele que seu coração decide escolher.



Nasceu em Campinas, interior de São Paulo.
Formou-se em Relações Internacionais e fez bidiplomação em Economia na FACAMP.

Fascinada desde criança por histórias de romance, mistério e poderes sobrenaturais, foi natural que, propondo a si mesmas escrever o livro que gostaria de ler, esses elementos estivessem presentes em sua primeira obra, "Golfinhos e Tubarões - O Outro Mundo", lançada em agosto de 2013 pela editora Chiado e vendida pela livraria Cultura.

Em dezembro desse mesmo ano, lançou seu segundo livro em E-book pela Amazon: "O último homem do mundo", uma deliciosa comédia romântica. Durante o período de 5 dias o livro esteve em promoção para ser baixado gratuitamente, alcançando a primeira posição no ranking dos 100 mais baixados grátis.

Um comentário:

  1. Oi, Carol!
    Fico mto feliz com sua participação nesse Book Tour
    e adoreiii saber q leu e gostou de O último homem do mundo!
    Estou curiosa para ler a resenha ;)
    Bjsss e sucesso ao blog!

    ResponderExcluir