20 de março de 2014

Vimos por aí...#4

Oi, pessoal!
Hoje tem Vimos por aí... e venho recomendar, desta vez, um manhwa que devorei! Aos que não sabem, enquanto mangá é o quadrinho japonês, manhwa é o quadrinho coreano! :)

Manhwa: Annarasumanara
Autor: Ha II-Kwon

Este manwha é de gênero psicológico. A história apresenta Yoon Ah-Ee, uma adolescente órfã de mãe que precisa cuidar da sua irmã mais nova porque seu endividado pai fugiu dos cobradores. Ela se vê sozinha, lutando para sobreviver com pouquíssimo dinheiro. Um dia, a única nota de dinheiro que possuía é levada pelo vento (sacanagem com a menina!), forçando-a a correr atrás até entrar em um parque de diversões desativado. Naquele cenário tétrico, ela conhece o estranho mágico do qual ouvia rumores. Diziam que ele era um louco, que habitava o parque perguntando: "Você acredita em magia?".
É perturbador, mas o estranho realmente acredita ser um mágico de verdade! Se ele é louco ou não, são 27 capítulos para descobrir. Ora cremos junto com Yoon Ah-Ee que ele é, de fato, um mágico; ora somos obrigados a mandar nossas teorias para o alto e chamá-lo de louco como os outros. Mas o foco da história não é exatamente esse. Annarasumanara fala sobre nossos sonhos, sobre não deixar nossa criança interior morrer quando chegamos à maturidade.
A história vale muito a pena e os traços são lindos (há cenas coloridas – adoro)!

~Se quiser ler este manhwa online, clique aqui.

Gostou do post? 
Confira, também, a recomendação da Caroline no My Queen Side e comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário