16 de março de 2014

Trilogia Apocalipse Z - Manel Loureiro

Oi gurizada.
Essa semana não podia faltar uma retrospectiva de Manel Loureiro em minha vida e na vida de todos vocês que podem se tornarem sobreviventes de um mundo pós-apocalíptico. HAHA brincadeirinha.
O motivo de fazer esse post é porque a primeira resenha em vídeo que está postada em meu blog foi do primeiro livro do Manel Loureiro que se chama "
Apocalipse Z - O princípio do fim". Então, faz uns meses né, gente. xD
Os meus amigos Leonardo, Darxinio , Antônio Marco e Vincent que não curtem um ROMANCE e ficaram azucrinando. Assim, eu mostrei o primeiro livro de zumbis com um romance (HAHA!) e todos concordaram que vale muito a pena conhecer *-*
Vou deixar nesse post as três resenhas em vídeo da trilogia do Manel.
Obrigada por compartilharem esse momento comigo!









Nenhum comentário:

Postar um comentário