24 de março de 2014

[Resenha] Amante Revelado - J.R Ward

Oi, minhas criaturas amadas.
Baah! Estão gostando tanto quanto eu dessa maratona de Irmandade da Adaga Negra ? Estou surtando de vontade de continuar minhas loucuras.
Querendo acreditar ou não, eu passei uma semana lendo para chegar no quinto livro. Não dá para parar.
Coitadinho do meu namorado, mas esses guerreiros precisam da minha atenção para não fazerem besteira.



Sinopse: Butch O'Neal é um lutador por natureza. Ex-policial da divisão de homicídios, durão, ele é o único humano que já foi admitido no círculo da Irmandade da Adaga Negra. E deseja mergulhar ainda mais fundo no mundo dos vampiros, na guerra contra os redutores. Não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma vampira, uma beldade aristocrática inatingível para ele. Se não pode ter Marissa, então, pelo menos, quer lutar lado a lado com os Irmãos. O destino o amaldiçoa realizando precisamente o seu desejo. Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro dos assassinos, cai vítima da força mais sinistra dessa guerra. Deixado para morrer, é encontrado por um milagre, e a Irmandade recorre a Marissa para trazê-lo de volta. Mas, mesmo o seu amor pode não ser suficiente para salvá-lo...

Um comentário:

  1. Esse foi o único que eu não li porque fiquei com o pé atrás com ele e não sei se vou querer ler por agora mas quem sabe um dia.
    Meu mundo particular

    ResponderExcluir