26 de janeiro de 2014

Parceria com Leonardo Monte!

Bom dia, criaturas lindas <3
Não acredito que o blog está crescendo tanto nesses últimos meses e estou muito feliz *-* 

Nunca pensei que uma ideia podia dar tão certo.MAAAAS esquecendo da Dona Caroline, vamos lembrar que ela fez parecia com um grande escritor Leonardo Monte.
Ele é bastante atencioso e adquiri devido a resenha fofa da Francine porque ela está tri empolgada com a ideia do autor.Então, como sou uma pessoa extremamente controlada comprei o primeiro volume "CERBERUS-Entre cobras e ursos" e já me surpreendi que ele está para lançar o segundo volume *---*
HAHA!Nunca consigo comprar um livro de um volume único.
Seguindo em frente com minha aventura, vamos conhecer um pouquinho mais do escritor Leonardo Monte e sua obra. AH! Acesse o site Cerberus - Leonardo Monte porque é muito lindo OOO:
E para quem não sabe ainda espero meu livro e cada vez que o correio passa, fico com uma ponta de esperança 

QUERO MEU CERBERUS




Título:Cerberus- Entre cobras e ursos
Autor: Leonardo Monte
Editora:Novo Século- Selo Novos Talentos da literatura brasileira.

Número de páginas:464
Sinopse:O terror está instituído pela fome, pela doença e pela miséria humana. A esperança como uma vela de pavio curto morrendo aos poucos. Canibais, Calabans, Mordecais, Pashits, Ankh-o-rus, Beliahs, Banshees, licantropos e toda sorte de criaturas que antes só existiam em nossos mais terríveis pesadelos vagam pela Terra indiscriminadamente destruindo, aterrorizando e, às vezes, até convivendo conosco em uma relação de total dominância.

Cidades viraram ruínas, as pessoas voltaram a viver em vilarejos e feudos, sem um poder central, servindo a governantes tiranos e sanguinários que as exploram cada vez mais e mais o medievo voltou a era das trevas flagela novamente a Terra.
A humanidade está a ponto da extinção. Em um ato de desespero, o Vaticano decidiu criar em diversos lugares do mundo as Academias de Caçadores. No Brasil criou-se a Cerberus.
Nesse sombrio lugar, dominado pela fé cega e padres ortodoxos, corredores escuros e úmidos, luz de velas e treinos sangrentos, calabouços e forcas, encontraremos alguns de nossos personagens: crianças doadas em suas primeiras semanas de vida para transformarem-se em caçadores de extra planares. Passarão oito anos de duras provações até sagrarem-se dignos ou perecerão no caminho? Os fracos não servem a Cerberus... Você está preparado?

Onde você pode encontrar a venda ? Na Saraiva ,Submarino ou direto com o autor.


Contato com o autor pelo e-mail Contatocerberus@hotmail.com porque o do site tá em reforma.



Leonardo Monte nasceu no Rio de Janeiro ,em 1985.Interessou-se pela leitura desde que aprendera a ler,quando folheava os Asterix,Lucky Luke e os contos dos irmãos Grimn de seu pai.É formado em zootecnia pela universidade federal de Santa Maria e aluno da MBA pela universidade federal do Paraná onde divide sua paixão por animais e livros.
Sempre foi grande admirador de mestres do terror e suspense,como Stephen King,Richard Matheson,Bram Stoker,Mary Shelley e André Vianco.
Viveu em diversas regiões do país,como São Paulo,Fortaleza,Santa Maria no Rio Grande do Sul e atualmente vive com sua namorada Fernanda e seus cinco cachorros,em Lavras, no interior de Minas Gerais,onde trabalha no segundo volume da série Cerberus e em duas novas séries.

Skoob / Site Oficial (Cerberus) 

Um comentário:

  1. Também tô muito curioso para ler esse livro! E acabei de entrar no site e, realmente, está muuuito legal.

    ResponderExcluir