13 de janeiro de 2014

As regras da sedução - Madeline Hunter #Quotes

Oi criaturas amadas do meu coração!
Sou tão abobada que alguns momentos esqueço de pegar minhas poucas anotações e apresentar a vocês os quotes que mexeram com meu coração <3 


"Embrulhada e aconchegada,permitiu-se a libertação temporária de viver em um mundo de homens arrojados e mulheres impressionantes, de paixões fortes demais para estarem no mundo real e de romances dramáticos demais para serem verdades". Pág.58

"O que nos torna humanos é a capacidade de sermos racionais.Os gregos já sabiam disso, mas esta é uma lição que os homens esquecem, colocando-se em risco.A paixão tem seu lugar,mas é a mente que deve comandar os atos.As emoções levam a impulsos que destroem a honra,a fortuna e a felicidade."
Pág.72

"Sensata.Não bonita ou encantadora ou inteligente.Sensata. Que palavra sem graça.Sim, aqui estou, a pequena sensata.Um bastião do senso prático.Uma cidadela de sobriedade..."
Pág.165

5 comentários:

  1. Adorei os Quotes o/ muito bom mesmo. despertou até a curiosidade pra ler o livro.
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esta última onde diz sensata. Não bonita ou encantadora ou inteligente eu amei!!!!! Vou começar a anotar os meus, sempre esqueço! Hahahaahhaah

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  3. "Os gregos já sabiam disso, mas esta é uma lição que os homens esquecem, colocando-se em risco."
    Esse foi o melhor!
    Adooorei!!!
    Beijos,
    Marcela.
    ocantinholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Curti os quotes, já li o book e gostei :)
    Bjs
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol,
    tudo bem?
    Eu acho muito difícil escolher quotes, quase sempre gosto de tudo!!! Mas realmente, tem alguns trechos que nos marcam mais. E esses que escolheu são fortes, nos fazem refletir!!! Realmente, a paixão pode destruir, mas como ser racional nessa hora???
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir